sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Episódio 29: Correndo atrás


Hoje Juli veio aqui em casa pendido pra que tentasse consertar o MP4 dela... eu não tenho muita noção sobre essas coisas não, mas tentei!! E conseguiiiiiiiiiii!! Só foi formatar o bixinho q ele pegou!! =D Enquanto ela estava aki passei algumas músicas e vimos o site do JAULAA cursos. Ficamos, digamos que curiosas... E resovemos ir à cidade a procura de cursinhos legaissssssssssssssss!! XD Primeiramente passamos lá no curso pra entregar minha carta para a professora... Depois fomos a buscaaa! de cara passamos pelo Panorama ^^ ao lado tinha um Banner anunciando professores de matérias isoladas. E eu conhecia a maioriaaaaaaa URUL!!! Falcão, Hugo, Alisson, Otacílio, Osvaldo (ecaa), Lobo... Eu disse: - menina é aqui, boraaa!! Assim que entramos, encontramos com o tio da limpeza que trabalhava no Panorama *.* Foi tão emocionanteeee!! eu e juli gritamosss:: TIOOOOO!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk =D A menina que nos atendeu era super simpáticaaa!! ela falou com sinceridade (pelo menos foi o q me pareceu) sobre os professores, falou sobre Falcão kkkkkkkkkkkk Juli ficou loucaaaa... a menina disse q odiava literatura, mas depois desse professor tudo mudou! além de ser lindo, ele ensina bem e a aula dele é envolvente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina eu, q já gosto de literatura? se eu vir uma aula com esse homem, nunca mais eu saio da sala de aula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (de brin'ks!!) Bom, logo de cara gostamos do curso, mas tínhamos que pesquisar né?!!! Depois desse lugar, fomos lá na Fernandes Vieira ver os cursinhos que tem por alí. Entramos em um q não gostamos// Fomos também em um que ficava ao lado desse. Lá, o dono nos recebeu gentilmente ^^ Conversamos muito... Ele era muito legaL e ainda deu desconto!!! =D XD poxaa se eu fosse pra lá iria ser aluna dele. A aula deve deve ser muito engraçada! as vezes ele dava uma parada na fala, as vezes esquecia o q tinha falado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sempre repetia "minha filha", todas as falas dele tinha q ter um minha filha. uhauhauahuahua fomos em outros cursos, mas os q mais gostamos foram o primeiro e o de seu giovanni mesmo. De lá tivemos q ir comprar um livro para o primo de Juli... Andamos, Andamos, Andamos ... Vimos Gong! E ficaamos loucas pra comer pastéis deliciosos. Eu Amo Gong!! é muito BOM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim q estavamos chegando na livraria, um homem de alguma igreja nos parou, nos deu uma rosa *.* e convidou para um culto hauhauhauhaah.
quando estamos na parada encontramos com Déa e viemos pra casa !!! Jatobá 2 tá indo pela cohab Mano!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Fim!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário