domingo, 10 de janeiro de 2010

Episódio 22: Aniversário de Bruno


Nos encontramos no Tacarunaaa!! Graças a mesma pessoa que deu a ideia para irmos ao Shopping Recife. Ele não pôde ir pro Recife. huahuahua Assim que cheguei procurei as pessoas... Rodei um pouco sozinha, já que não havia levado o celular... E a única maneira de encontrá-los era fazendo a "volta ao mundo" no Tacaruna. Tive sorte, topei com eles em menos de 10 minutos de procura. Assim que os vi, corri para falar com Bruno, afinal, ele era o aniversariante, entreguei o presente que EU comprei [HAHAHAHAHAHA!!!!!] e ele adorou. =D
A galera ficou na fila pra comprar o ingresso do filme. *.* Que emoção!! Uma das poucas vezes que assisti a um filme que eu queria! =D Sherlock Holmes. Enquanto isso, Bruno mostrou a reportagem que fizeram com ele, acerca de uma máquina que ele e seu amigo Vitor produziram com a ajuda da professora de química, para um projeto de ciências do colégio deles. Ele se achou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To brincando!! Eu adoro ter amigos famosos!>> Bruno é o segundo!! Antes de a sessão começar, eu e Pri linda ficamos andando e como não tínhamos muita coisa para fazer, falamos um pouco sobre o assunto que ela mais entende... [Nem conto qual é!]
Depois encontramos com o povo e subimos pra assistir *.* Todos entramos na sala, mas priscila e eu logo saimos, fomos comprar pipoca [Espécie parecida com o irmão dela]. O tio da pipoca (como de praxe) ficou afinzão da minha cunhadinha, Claro né! ela é linda, charmosa, simpática e muito mais!! e eu só lá de vela, como sempre... É incrível, em todos os lugares que Priscila vai ela arranja um boysinho...Meu Deus!!! Que Poder de sedução!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O filme começa... Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sherlock é muuuito fera mano!!! Ele sabe tudo!! fiquei emocionada, é sério adorei a película =D =) Eu tenho que ir assistir de novo com Juli... Só faltou ela =/ Tenho certeza que ela iria adorar...
Lanchamos, fomos pro Game Station [priscila arranjou outro boysinho, dessa vez foi o tio do joguinho da arminha d'agua >>> ele era um gatXenho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)]
Depois fomos pra casa! eeeeeeeee FIM!

PS:Esqueci de dizer que Bruno segurou na cintura de raiza!! que eles sentaram juntinhos no cinema e estavam os dois sem casaco!! huummmm!! não digo mais nada!
Tchau.

Um comentário: