sábado, 16 de janeiro de 2010

Episódio 25: Nota Rápida =D


Hoje acordei cedinho pq o telefone tocou =/ Mas foi bom, pelo menos deu tempo de ver Globo Universidade que desde sábado passado me programei pra assistir =D passou um negóciio bem interessante!! XD
Depois eu e mamãe ficamos aqui disputando o meu mp4. Ela sempre muda nas músicas que eu gosto aff. Nos arrumamos e fomos pra casa de vovó>> titia já estava lá>> Todos estavam vendo fotos antigas >> ADOROOO << é cada coisa jegue que a gente vê viu! morri de rir com os modelitos da galera>> e os cabelos então? !! . Naquela época não tinha chapinha não!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense numas Fuba"s (eu não posso nem falar,, o meu também não fica pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fomos pra CIDADE... choveu =/ no inicio.
Olhamos muitos panos para fantasias *.* tinha um tão lindo *.*
...
Déa encontrou com a gente... Almoçamos... Compramos uns negócios e fomos pegar o ônibus. Até ai tudo bem!
Ele Demorou que só! ... Esperamos, esperamos... Quando estávamos na metade do caminho Déa olha pra trás e fala: - SUELENE, desce! Vixeee, na hr eu pensei que era ladrão, na moral q susto eu tomei!!! Quando vê a peste do ônibus tinha quebrado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só sendo ônibus de oro mesmo!!!
E quando o outro chega, aquela galera EDUCADA, dá uma carreira empurrando os outros só pra ir sentando hauhuahauhauhaauah >>> PENSE!!!!
E quase agora eu estava digitalizando umas fotos minhas pra guardar de recordação...
Bjos
PS: ontem eu não escrevi pq estava com preguiça, mas minha tarde foi ótimaaaa ^^ HENRIQUE PAGOU A METADE DO MEU SORVETE!! FOI TÃO LEGAL!! A GENTE JOGOU UNO E ESCUTOU MTS BREGAS.. s2s2s2s2s2s2 tbm te amo henriquee !! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário