terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Episódio 26: Você acretida em mágica?


Hoje pela manhã nada de diferente aconteceu... Assisti ANA MARIA e vi o DVD de Jorge Vercilo, mas não pense vc q só pq isso não é diferente q eu não goste da minha rotina... se pudesse passava a manhã inteira assistindo mais vc e Jorge vercilo =D Só pra constar >> Todas as músicas do show são ótimassss! pra mim somente uma foge à regra >> a faixa 8... Entretanto o restante é D+ . ^^
Enquanto via o meu ídolo cantar, Karla minha querida prima liga me convidando pra ir ao cinema assistir ao seguinte filme: XUXA EM O MISTÉRIO DE FEIURINHA ... Na hr aceitei rapidamente, sem pensar... assim que desliguei o telefone, fiquei pensando aqui com minha mãe e com meus botões "mano! esse filme deve ser uma MER-- (como diria minha linda prima de 4 aninhos)" Tudo bem! Como já tinha dado minha palavra>> FUI, mesmo fazendo mau juizo do filme. Ao chegar no xopis tia, dudinha e eu fomos a procura de karla e tati, não as encontrando, seguimos nosso rumo e fizemos o que tínhamos que fazer e por conhecidencia acabamos encontrando com as meninas na fila da loja^^. De lá prosseguimos>> fomos ver o bendito "Mistério de Feiurinha" passamos pela fila do cine q por sinal estava giganteeeeeee, mas não precimos enfrentá-la, pois Karla com sua geanialidade MOR havia pedido a sua irmã que trabalha lá que comprasse os ingressos =DD XD :) Tá bem o filme começa ... e começa bom!!! MEU DEUS! NUNCA IMAGINEI QUE EU IRIA GOSTAR DE UM FILME DE XUXA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério gente!! O filme é bom mesmo recomendo paraaa todosssssssss!!! tem princesa, tem príncipe, é engraçado, tem bruxa, tem o mundo real... enfim! uma verdadeira história de princesa// e é pouco conhecida... pra quem gosta de contos de fadas é uma boa pedida!
Bom, depois as meninas foram bricancar um pouco e por enquanto passeamos, olhamos algumas coisinhas...
Logo após viemos pra casa...
FIM!!
PS: Duda não falou nenhum palavão! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário