segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Episódio 16: Raonneeeee


Poxa! Amanha será um dia de despedida =/... Todas as férias de Janeiro>>> a mesma coisa: Raonne viaja! =/ e agente fica aki morrendo de saudade. (é verdade viu, eu não sou falsa... só quando precisa HAHHAHAHA) Mas com você não precisa não!!. Amigos como tu, menino, é muito raro!!!! Sou feliz pq sei q posso contar contigo sempre=DDDD
Bom, e pra vcs q não conhecem Raonne, vai aki uma palinha sobre o que ele faz todos os meses de janeiro quando vai a São Paulo...
Por ser uma pessoa muito prestativa e dedicada, raonne todos os anos é convidado por sua igreja para ir a cede em São Paulo ( a maior cede da PL do Brasil,, eu acho ^^). Lá, ele se encontra com muitas pessoas que fazem parte da sua religião... pessoas do Brasil inteiro, do mundo inteiro... O nome do negócio que raonne vai fazer lá é: Missassaguê!!
Ou seja, raonne missassaga com muitas pessoas, com infinitas pessoas, já q o lugar onde eles ficam é grande e cabe muita gente! É gente do Japão, gente da Argentina, gente do Paraguai entre outros! Eu só vejo os recadinhos que essas pessoas deixam pra ele... são tipo assim: Raonne, adorei missasagar com vc... // Raonne, passar esses dias missassagando contigo foi Maravilhoso...
Quando ele volta, e ao ver todos esses recados/// juli , henrique e eu, ficamos impressionados com raonne... pelo visto ele missassaga muito bem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem não sabe, PL significa perfeita liberdade e é uma religião internacional, de origem japonesa e de vertente monoteísta que ensina aos seus aderentes a se exercitarem e a praticarem uma atitude mental correta, em conformidade com o Esquema Universal Divino.
( googleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) táa mas eu sabia oq significava PL e q era de origem japonesa ok ^^
Bom, raonne vou ficar com saudade de vc!! Liga pelo menos no domingooooooooo.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário