quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Episódio 1


De ferias, sem muito o que fazer, escrevendo sobre minha vida, sobre tudo o que acontece e tudo que penso. Hoje tavez fosse um dia especial se a circunstância e o momento fossem outros. 09/12/2009. Em casa sem expectativa do que vai suceder na minha tarde. Planos, planos, planos... Talvez hoje saia com meu avô, talvez vá para a escola dos meus amigos acompanhá-los na entrega do resultado de suas provas, talvez fique em casa terminando de escrever as "MARAVILHOSAS" redações do curso de espanhol, que por sinal estou gostando muitoo (do curso, não das redações).

Meus amiginhos mais velhos são muito divertidos; aprendemos e rimos constantemente nas 2h de aula que temos no centro do recife. Confesso que sentirei saudade deles, quando ao final deste ano (que já está acabando) deixar de frequentar as aulas. É bom lembrar que tenho aulas de espanhol há mais ou menos 2 anos e meio, creio que já aprendi o suficiente, agora tenho que mergulhar em outro universo, outra língua, outra cultura, expandir meus conhecimentos... Quem sabe até aprender inglês // é, seria uma boa//

Mas... voltando para o dia hoje... estou esperando que vovô ligue 0//

Bem... agora vou tratar de fazer minha página na internet e publicar minhas concepções sobre o mundo.. Oops, sobre o Meu Mundo.

Continua no próximo episódio...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk...Começo de uma febre...kkkkkkkkkkkk
    E se não for que vai pedir sou eu! CAMPANHA: quero logo o 4º episódio!
    hahahahahaha...e a redação?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P.S.: A idiota aqui, tinha esquecido de começar de baixo pra cima, mas peloe menos não mudou muito...
    Por favorzinho, atenda minha campanha...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu tbm querooo!! tenho q escreverr mas amanh eu posto!! jurooo

    ResponderExcluir