quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Episódio 13: Festaaa!


23/12/2009 Aniversário de jaquelineeeee . Assim que cheguei, Jaque, Lucas e Bruno foram me buscar ma parada =D. Eles me levaram até a casa dela, adentrando na residência dela(meu deus! Falei chic ), todos foram apresentados, Jaque abriu o presente ( ela disse q gostou e que achou muito fofinho *.* , ta fui eu q escolhi! HIHI ) ,,, joguei uma partida de UNO e... Fomos ao TRABALHO!! Bom, só eu, bruno e thiago.. pq o resto da galera ficou jogando pocker HAUUHAHUAHUAHUAHUUHAHAHUA (safadões!!) To brincando. Eu gostei !!! tia maninha me elogiou e agradeceu a ajuda q eu tinha dado *.* Eu não fiz muita coisa não: só desfiei galinha, cortei batata, cenoura e UM xuxu. Pq o outro quem cortou foi raiza, pois quando ela chegou eu a ameacei, dizendo q se ela não ajudasse tbm eu ia matar ela com a faca de cortar pão q eu tava na mão! AHHAHAHAAHA eu sou do mal!
Mas o pior foi bruno, que tava se achando o Tampa só pq abriu uma caixa de creme de leite. O resto do tempo q Ele passou na cozinha foi pra ficar me arretando dizendo q eu tava fazendo o serviço errado! Vê se pode! Tá, vo confessar aki q ele tbm cortou o churrasquinho, mas não fez nada além disso! Nada!!
Depois de auxiliar a mami de jake, fomos jogar dominó. É... Perdi de buchuda 3 vezes, mas eu posso explicar!!!!! Bem, DUAS das três vezes q perdi dessa maneira, Raiza foi minha dupla... POWWW ela tbm não ajuda NE! A menina não rouba mano!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm não roubo não, ta gente!! ^^ A terceira foi o lerdo do Leonardo q toda vez q ele fazia merda, colocava a culpa pra cima de mim! Idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^ Eu sou ruim!!!!!! OPAAA!! Nem tanto, vai! Eu ganhei uma medalha de ouro nos jogos internos da oitava serie jogando dominó com Juliiii!! ^^
Mas nem só de derrotas se fez a minha estadia na mesa de jogos, ganhei algumas vezes, junto com Raiza =DDDDD algumas mesmo! E tbm com o primo de jaque! , mas ele sim roubou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assumi!!
Depois de passar hrs jogando dominó, cantamos parabéns, comemos as guloseimas típicas de aniversário e a galera foi levar renatinho, bruno e eu na parada! Bruno rapidinho pegou o dele...
MASSSS meu OURO querido, demorou como é de praxe ,NE! Depois de alguns minutos na parada e quando todo mundo tava meio q triste por causa da demora... Lá vem vem lindo ônibus esculhambado!!! Renatinho ficou tão emocionado com a chegada do trambolho, q na hr de subir nele, deixou cair no chão o pratinho q a mãe de jaque tinha preparado com tando carinho =/ .
eu ri muiiito!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltamos pra casa ... E Alegremente digitei o texto de hj , minha net caiu e tive q fazer tudinhoooo de novooo^^ eeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO!

Fim!!!! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário