terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Episodio 12 ;


Estou na casa da minha avo, o computador daki e" meio desgovernado, ent'ao n'ao reparem, vai sair tudo sem acento e um pouco bagunc"ado. uhauhauhahuahuhuahuauh
Estamos amanda e eu aki zazando no youtube e.. minha querida prima como tem ideis brilhantes pediu para que eu colocasse o video de stefany, a sua diva. Bom, tenho alguns comentarios acerca da musica BLUSH BLUSH... Pelo que eu entendi, essa linda can"cao e" uma resposta a musica do crfoss fox... foi feita para o idota que deixou stefany esperando no portao... por ese motivo ela se valorizou, disse q n'ao ia mais chorar e nem sofrer. e como diz a musica.. agora eu vou arrumar os meus cabelos longos, vou passar o meu blush bush, eu sou stephany, eu sou stephany, baby meu blush. essa musica e" muito engraSSada!!! assistam!!
meu deus!!!!!!! to t'ao sem assunto esses dias =\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira, todo dia eu escrevo aki, mas hj n'ao aconteceu nada de diferente comigo, ent'ao vou relatar o que aconteceu hj na vida de amanda...

- me acordei, escovei os dentes e fui pro atacad'ao... la eu e everton(meu primo tbm) nos perdemos de tia marize, ficamos procurando ela, ate que encontrei!!! comprei um peru, 2 melancias(nao sei pra que tanta!!!), verduras, frutas.. so"!!!
Brinquei com vitoria e duda de fazer compras, fui em seu manoel comprar chiclete e pirulito... e agora estou aki com minha querida prima Lais ""

Ta bom!!!!!!!!!!!! hj essa bagaSSa t'a muito sem graSSa!!!!!!!!
bjinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário