domingo, 16 de janeiro de 2011

Me diz pra onde é qu'inda posso ir? [...]


Carambaaaaaa, me dei conta hoje que as férias já estão acabando. Só faltam 2 semanas pras aulas começarem. Mano!!! E agora???? Vida nova. Tô nervosa. É certo que algumas coisas vêm mudando ja há algum tempo, mas nada tão "grande" quanto isso, sabe? Acho q eu sonhava com a faculdade desde a 6° ou 7° série, Juli e eu já sabiamos q iriamos ser "FERA 2011". É muito legal olhar pra trás e lembrar tudo que já vivi. Cara! eu tenho 17 anos. [ha vá!] (bem, eu sei q lembrar não é muito o meu forte... Juli e Raonne sabem bem o quanto minha memória é falha, mas a gente desconsidera isso, tá)
[...]Conheci a maioria dos meus amigos na 6° série. CALMA! Henrique foi na 1°... Lembra como a gente era tabacudo?? trocava de bolsa e tudoo. era tão coisa de lerdo, mas até que gostava. ^^ e Juli acho que começei a falar com ela na 4° série, a gente não estudava junta na escola, mas num cursinho preparatório pro Col. de Aplicação (que hoje dou graças a Deus por não ter passado =D) a gente se via na rua, mas não nos falávos... [grande pulo, pois não lembro como era minha vida no Santa Tereza, voltemos para a 6° série] Foi ai que conheci Raonne: um dos melhores amigos que qualquer pessoa pode ter. Apesar de babar muito Estevan, ele é uma pessoa maravilhosaaaa,um menino SUPER educado, muito Legal, doido, tem um gosto musical refinadísssssssimo, canta muito comigo e é muito disputado por todas>> todo mudno quer casar com Raonne. oops! eu tbm quero, entrei na disputa, mas é só com 24 ou 25 anos (meu nome não é Felippe que só quer pensar em casar com 35. vigi! DEUS ME LIVRE). Quase todos os dias a gente tinha um trabalho da escola pra fazer... e quantos foram na casa dele!! Gesus! Lembra a gente ensaiando "minha pequena eva" lá no jardim?? a galera que passava na rua via tudinho!! q vergonha! e quantas vezes os trabalhos acabavam em filme??? kkkkkkkkkkkkk se minha mãe sabe disso! Voltemos a falar de Henrique: Bem, esse cara é muito ambíguo quase tudo que ele fala tem duplo sentido, você tem que ficar atendo ao conversar com ele. Apesar disso, Rique, você é um dos caras mais engraçados que eu ja conheci, tá?! Adoro estar com vc, brincar com vc... ☺ Lembra na casa de Tamiris??
- Eu quero esse chão brilhandoooo!!
- Tá eu vou ali em cléo comprar gliter! kkkkkkkkkkkkkkk
e o "vai plantar batata"?? "não não ali só tem cebola" [foi assim mesmo?? nem lembro direito!! kkkkkkk]
e a gente pedindo alimento pra gincana da escola?? caramba! esses dias foram muito engraçados... lembra quando a mulher deu um biscoito e eu sai correndo comemorando?/ ai ela voltou e viu que eu tava palhaçando?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JulêêÊÊÊÊ! minha best (dessa vez não é falsidade, hehe) tanta coisa a gente fez, tantos anos novos comemoramos juuntas falando das nossas pobrezas, tantas vezes a gente ficou aki na frente de casa cantando (a gente gostava de pagode, mano!!) quantas vezes a gente sonhou em ir pro show de sorriso maroto juntas... tantas versões de musica a gente ja fez! lembra da de Thales?? e Aqueles tefonemas anônimoss? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca conseguia, eu sempre ria... quantos trotes do seu celular empresarial!! era muito legal. um dia q eu nunca esqueci foi quando a genet passou um trote pra joão vitor, que thiago imitou um galo ai ei fiz xixi nas calças... afff foi muit engraçadooooo!!! e no Panoramaaa?? os trotes pra Rai "meu cabra da peste"
poxa! foi tanta coisa...
estou entrando às cegas nesse "novo" mundo. Não sei se vai continuar igual, se vai mudar muuuuito, se vai mudar pouco... ou sei láa.. =/ eu quero ter vcs sempre por perto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário