sábado, 1 de janeiro de 2011

Xau escolaaa!!!


Poxaaaaaa!! primeira postagem do ano. kkkkkkk dizer isso é coisa de lerdo, mas é legal. ^^
Carambaa... enfim 2011... ALELUIAAAA!! o ano passado foi um pouco duro e por vezes amargo>> estudar, estudar, me estressar, me estressar [...] mas ainda bem que tinha meus amigos da sala... Renatinho, Leandro, Jake, Leo e principalmente a Negaaaaa ela me salvou muitas vezes de tédio das aulas de Edgar kkkkkkkkkk ... era legal também quando a gente competia na aula de matemática pra ver quem terminava as contas primeiro. ahahuahaua coisa de lerdo (2). As aulas de Kleber, os palavrões de Kleber, o jeito engraçado dele, nossas lerdices na aula, sou eu sou tu, nossas idiotices na parada de ônibus, a competição com leandrooo pow sempre q vejo um ônibus de paulista daquele mesmo jetinho, me lembro daquele dia... poxaaa!! *.* vou sentir muita falta. As aulas de FALCÃO!! que apesar de tudo, tudo mesmoooo adorei!! ele é lindo; fofo; fiel; engraçado, por vezes; lindo lindo lindo e professor. [AH, VÁ!!] Aiiiiii, não posso deixar de falar de KIKOOOO!!! o professor de GEOGRAFIAAA [s2] mais lindo do mundoo!! mais inteligente do mundooo, mais fofo, mais besta tbm.. tinha q ter um defeitoo, né!! a ex-mulher dele merece a mortee!!! porque ele deixou ela fazer isso com ele??? CORTEM-LHE A CABEÇA!!!!!! (a dela, tá) E AQUELE SORRISO??? só eu e raiza sabemos, só nós captamos aquele momento! ^^ [lembra nega??] e o dia de sabado que a gente ficou de tarde na escola.. MISS cova, MISS trupa, MISS panta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raiza entendeu depois de vários séculos. ACHEI o link http://www.e-familynet.com/phpbb/1-vt252936.html?start=0 . lembra do golfinho em 3D?? que quase engolia a galeraa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. olhe!!!

Foi muito legal ter vivido com vcs na escolaa!! ♥♥

2 comentários:

  1. Miss cova kkkkkkkkk Quando tava lendo lembrei que só tinha entendido depois aquela foto. kkkk... Ahhh... quanta saudades de KIKO, THALES, FALCÃO *-*... E dos meus amigões =D A foto para pagar mico, o sorriso, as aulas de Edgard ( não vou senti saudades da aula, mas de ficar rindo com Lais), de tirar onda todo dia com leandro kkkkkkk... , de brincar de sou eu sou tu, de rir da cara de envergonhada de Lais nas aulas de Kleber kkkkkkkk não tinha aula melhor, de rir quando ele escutava o que agente falava super baixo, e rir quando ele disse q Lais tinha esquecido de tomar o remedio quando ele falava algo engraçado e todos riam, depois paravam, e Lais la rindo kkkkkkkkk por muito mais tempo mesmooooo kkkkkkkkkk... e eu tentando ficar seria, mas não tinha como =D Esse ano que passou pode ter sido o mais dificil com relação aos estudos, mas foi o melhor em relação a nossas amizades, que foram fortalecidas e curtidas. Um ano de muitas risadas.

    ResponderExcluir
  2. poxa negaaaaaa!!!! faz tempo que a gente não se vê =/
    queria tirar mais onda com vc AHAHAHAHAH [do mal] é sério pow... eu acho q não vou pra fortaleza com você, mas quando tu voltar, vamo marcar alguma coisa legal pra fazer [sem ser cinema, é sério] teatro, show, museo.. sei lá!!
    tu mora tão longeee!! no JANGAAAAAAAA, fica até meio dificil mesmo de a gente se encontrar... [DPJ]

    beijosssss, me liga.

    ResponderExcluir