domingo, 26 de dezembro de 2010

eu sei, você vai me odiar pra sempre....


Tudo começou muito cedo... acho até que nem nos gostávamos muito, mas resolvemos depois do apoio do nosso professor e "padrinho",chiquinho, ficarmos juntos. confesso que depois de uns dois dias eu ja estava meio "arrependida". eu pensava "meu deus, será que eu vou conseguir me acostumar?" tinha algumas coisas suas que me deixavam um pouco chateada, mas eu sempre pensei que quando as pessoas gostam umas das outras, elas devem procurar aceitar os "defeitos" e por isso eu nunca falava nada. só que o tempo foi passando e eu não me acostumei. Acabamos e começamos várias vezes sem ter resolvidos nossos problemas, sem ao menos comentar sobre nossas inseguranças. poxa, hj eu me sinto tão infantil, sei lá ... sei errei muito com você, desculpa. Mas esse ano foi tão dificil pra mim, sei que pra vc também foi, era a escola, as isoladas, o pouco tempo que tínhamos q estudar em casa. tudo muito corrido. eu estou muito confusa. lembra da ultima vez que te falei: "léo, ainda tá tudo errado" é que eu sempre senti que vc se comportava na minha frente de uma maneira e de outra completamnete diferente quando estava na frente dos seus "amigos" princialmente os da isolada, ou até mesmo lá na sala nas milionésimas vezes q nos dexamos de falar. você era muito diferente. Mas apesar de tudo isso eu nunca consegui ficar muito tempo longe de vc por um motivo maior[...] mas ficaram tantas brechas.

[...]

eu não sei como isso aconteceu e nem porquê. eu sei que vc vai me odiar pra sempre. eu sei que hj eu começei a falar pela pior maneira possível. mas como te disse, eu queria ser justa com você, mesmo não tendo certeza, mesmo estando atordoada, pq se fosse o contrario eu preferia q vc fizesse o mesmo por mim.
eu juro, hj eu estava me preparando pra te falar tudo "ao vivo" mas ... não consegui, como sempre. desculpa.

o texto ta mal escrito mas tudo bem.

P.S.: Apesar de qualquer coisa, eu queria te pedir obrigada por tudo. eu cresci muito esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário