sábado, 29 de maio de 2010

Renato, Renatinho vc é nosso amiguinho.


Caramba! Essa semana ficamos sabendo que Renatinho ia sair do Jaula. NÃOOO!!! Notícia péssima!! Morrii quando fiquei sabendo, que dizer morremos né, porque Leandro também ficou meio sentido. Foi muito triste quando chegamos no MC >> Olhamos para o lugar onde ele sentava e choramos, lembramos das coisa que ele dizia e choramos. Mas Mion teve uma grande ideia: Ligar para ele! Pegamos o cel. de Leo e falamos com ele. Foi muito emocionateeeeeeeeeeeeeeeee!! poxa! Nosso Mano longe de nós. =/ O Jaula nunca mais será o mesmo... >>
Quem vai dormir nas aulas?
Quem vai ser o Turista?
Quem vai faltar nas melhores aulas?
Quem vai dizer que é culpa da sociedade?
Quem vai dizer que Cristóvam é safado?
Quem vai no Oro Lotadão comigo?
Quem vai estar do meu lado quando estiver apostando corrida com o ônibus de Leandro?
Quem vai ser o Vacilão da vez? (quer dizer, ele sempre vai ter esse papel. Vacilão Mano =D !)
Tá.. eu poderia escrever muito mais coisas sobre a falta que você vai fazer! Brother!

Eu e Mion, na hora do intervalo, até tentamos fazer uma poesia pra vc, mas não conseguimos =/ (foi triste)
='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário