sexta-feira, 21 de maio de 2010

HIstórias, histórias


Domindo eu quando eu estava no aulão >>Super Biologia<< de Osvaldo e Lobo, meu telefone tocou>> e era meu avô querendo falar com mamãe, já que o chip que estava no meu celular era dela. Falando baixinho e me curvando um pouco para que niguém que fizesse parte da organização do evento reclamasse comigo, expliquei tudo sobre a troca de números e também disse que estava em aula. Nessa hora, percebi que ele ficou um pouco nerveso; rapidamente me pediu desculpas e desligou. Hoje mamãe me contou que quando vovô ligou pra ela, ele novamente se desculpou e disse >> Poxa, Laís está estudando até no domingo. << Bom, a essa frase podem ser atribuidas algumas conotações diferentes dependendo do modo que ela foi falada, mas pelo o que eu conheço do meu avô, ela foi dita como se fosse assim >> Poxa, "minha netinha" está estudando até no domingo. E por trás dela, vem todo um voto de confiança depositado em mim que me dá um pouco de medo. Não é difícil falar de medo ou insegurança, acho que se eu for perguntar a qualquer pessoa que estuda comigo, com certeza ela também teria alguma história pra contar... Mas sei lá, eu tenho medo de decepcionar minha familia... Deus o que faço???

2 comentários:

  1. vc ñ tem q ter medo d nada pq eu sei e todo mundo sabe q vc é
    vc é a manina mais brinlhante q ja conheci
    eu ñ so te amo lais como tb acredito em vc
    conte sempre comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada léo, pelas palavras.
    Espero ter sempre vc do meu lado. =D

    ResponderExcluir