sábado, 3 de abril de 2010

Passeio


Serginho estava perguntando se eu podia ir no xopi's com ele, pra comprar um presente pra amiga dele que faz aniversário essa semana, eu como sou amante e conhecedora do centro do recife, perguntei se ele não preferia ir na cidade (bem melhor que shopping, né!!) Ele aceitou e ficou tudo marcado! ^^ Sem querer, ontem dei com a língua nos dentes... Contei pra Henrique sobre o que eu e serginho íamos fazer hj... Sergio me deu um báli, mas mesmo assim chamou henriqueee! =D Eles dois vivem brigando mas um não sabe viver sem o outro. FATO! Blz! Hoje nos encontramos na praça da bíblia para pegarmos o ônibus juntos ^^ Os meninos chegaram depois de UM minuto que um jatobá passou.. um minuto mesmo, issso não foi um exagero... Bem... como já era de se esperar, ficamos uns 15 minutos aguardando outro passar. Enquanto estávamos lá um carinha passou pedindo informação>> Perguntou onde ficava o terminal >> Eu contestei "vc quer ir para o terminal, ou para o centro comercial???" Bem,, os meninos disseram que a resposta era meio óbvia, visto que o homem estava numa moto, mas na minha familia todo mundo chama o centro comercial de "terminal" entãoo...
Enfim fomos!! Primeiro fomos numa loja, mas os meninos acharam muito caro e na realidade estava mesmo. Fomos em outra, mas não tinha nada que prestasse e em seguida, na que verdadeiramente compramos o bendito presente^^ quer dizer... primeiro quem comprou fui eu. Comprei uma florzinha, pq a pelúcia que serginho havia escolhido só tinha no estoque e o boysinho q foi buscar demorou tanto q sergio ficou nervoso e resolveu voltar na primeira loja. Bem,,, fomos novamente. E novamente vimos q lá estava mais caro!! kkkkkkkkkkkkkkkkk que merda. Aí voltamos de novo para a loja onde o moço demorou. Quando chegamos lá, o ursinho já estva no terrio (ALELUIAAAA). Escolhemos outro bichinho e sergio (ricão, cheio da grana, bombado) foi pagar. Enquanto isso, eu e Henrique brincamos com os dinossauros ^^ [ronaldo!] A sacola que a mulher embalou os presentes foi mara!! ela tinha quase o meu tamanho!! Cabia eu, henrique e serginho juntos kkkkkkkkkk. Depois fomos numa bomboniere ,na qual, ovos da páscoa custavam R$ 1,19 PROMOÇÃOOO RELÂMPAGO!! MEU DEUS, FIQUEI MUITO EMOCIONADA!! lá eu comprei dois salgadinho UM FANDANGOS E UM CEBOLITOS e só paguei dois reisssssssss!! serginho comprou uma caixa de chocolates e pronto!
Voltamos para casa... quando estávamos indo pegar o onibus começou a chover...( mas meu cabelo hj estava sem chapinha.. então pude andar despreocupa, o leão já tava armado mesmo!)
Jatobá passou bem rapidinho =D No onibus henrique tirou algumas fotos e vivemos felizes para sempre! FIMMMM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário