sábado, 10 de abril de 2010

A felicidade é um sonho que realizo todos os dias.


Estive pensando um pouco, aqui com meus botões... E me perguntei >> O que é mesmo ser feliz?
Tentei de várias maneiras encontrar uma resposta simples e e subjetiva(claro!), para essa oportuna indagação. Para mim, ser feliz é muito mais que estar sempre alegre, ser feliz é chorar, mas ter a certeza que depois do pranto, sempre nos será enviado um motivo para voltar a sorrir. Ser feliz é abrir mão de certos caprichos e saber que as nossas atitudes podem influenciar os mais próximos, fazendo-os pensar e refletir, e quem sabe, melhorar suas vidas. Ser feliz é estar sozinha, pois quando estou só, reflito sobre minha vivência e procuro sempre lembrar das minhas raízes, minha família. Ser feliz é ter certeza da minha ignorância diante desse mundo, mas nunca deixar que ela se sobreponha à minha curiosidade de criança de cinco anos. "Ser feliz é tudo que se quer". Ser feliz é deixar acontecer, experimentar, é não sentir-se somente como telespectador>> é ser o ator principal de nossa própria história. Enfim! Ser feliz, acima tudo, é viver! Viver e aprender com nossa experiência e assim volto a dizer: Ser feliz é um sonho que realizo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário