domingo, 14 de março de 2010

Episódio ...

Menino,, faz tempo que não escrevo akêê =/.
Troquei meu blog por uma caderninho e é por causa dele que me chamam agora de Chico Xavier... OLhe!! esse povo!!
Bom,, vou Transcrever o texto q escrevi quinta passada^^
...
Aula de Matemática =D o prof Kleber é muito legal =D Mamãe sempre diz q todo gordinho é simpático, mas não é que é mesmo?! porque isso acontece hein? // Bem, no ônibus fomos renatinho, Leandro, Patrícia e eu! =D Ri muito com Mion! Ele parece com meu irmão. Olho pra ele e só me lembro de Thiago. Bruno está fazendo isolada com a gente, tem amis duas meninas também =D Não sei o nome delas, mas parecem bastante legais. Conversei com duas pessoas do curso: Cristóvam (o boy que fala meio estranho) e com Diego (o boy - bombeiro que -prefiro não comentar-. Tem um cara lá que acerta todas as questões, AFF, não sei poruqe le ta fazendo curso, ele já sabe tudo mano!!! Ah teve tbm a resolução da XOXOLA QUESTION.. Meu irmãoo! como eu não entendi aquela questão hien?? X/ SE mate X/ NA volta, estávamos comentando que o assunto tava bem dificil na isolada.. REnatinho concordou comigo dizendo a seguinte frase: é mesmo! tô me achando burro. Mas eu entendi "FAZER XAMPU" MERMão!!! ri MUITOOOOOO .. mais de meia hr rindo com os meninoss...



Bom, aí ta o texto quase original. Bjoss ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário